LOCAÇÃO
PARA
AUDIOVISUAL

+ Equipamentos
+ Vídeo maker profissional

• Cenários de acordo com os padrões oferecidos.
• Sobreposição de gráficos e apresentações

Mínimo de 2 horas de locação: R$ 580,00
Pacote de 4 horas de locação: R$ 880,00
Horas extras*: R$ 200,00 / hora

* (quando ultrapassa a quantidade de horas contratadas)

+ Equipamentos (com 2 câmeras)
+ Vídeo maker profissional

• Cenários de acordo com os padrões oferecidos.
• Sobreposição de gráficos e apresentações

Mínimo de 2 horas de locação: R$ 740,00
Pacote de 4 horas de locação: R$ 1.100,00
Horas extras*: R$ 250,00 / hora

* (quando ultrapassa a quantidade de horas contratadas)

• Fundo em Chroma Key (estrutura + tecido)

• Fundo infinito

Mínimo de 2 horas de locação: R$ 790,00
Pacote de 4 horas de locação: R$ 1.200,00
Horas extras*: R$ 280,00 / hora

* (quando ultrapassa a quantidade de horas contratadas)

+ Equipamentos (com 3 câmeras)
+ Vídeo maker profissional

• Cenários de acordo com os padrões oferecidos.

• Tradicional com mesa, microfones condensadores ou descontraído com poltronas.

Mínimo de 2 horas de locação (1 entrevistado): R$ 900,00
Pacote de 4 horas de locação (2 entrevistados): R$ 1.350,00
Horas extras*: R$ 300,00 / hora

* (quando ultrapassa a quantidade de horas contratadas)

Esta categoria se refere à aqueles clientes que trazem todos os equipamentos de áudio, video e iluminação, locando apenas o espaço.

Mínimo de 2 horas de locação: R$ 600,00
Pacote de 4 horas de locação: R$ 800,00
Horas extras*: R$ 180,00 / hora

* (quando ultrapassa a quantidade de horas contratadas)

Pode-se também locar:

• Kit Básico de Iluminação
Por: R$ 350,00 / 4 horas

TP (Teleprompter)
R$ 150,00 / 4 horas (requer operador)

+ Com 1 ou mais câmeras
+ Para 1 ou mais canais de transmissão

• Iluminação de acordo com o briefing
• Criação e montagem de cenários
• Equipamentos especificos como: Gimball, mesas com diversas entradas….
• Subdivisão de ambientes na mesma sala com transmissão sincronizada

• Valor: a negociar

+ Edição de vídeo pós coleta*

• Corte de “tempo de silêncio”
• Transição sutil entre takes
• Inserção de vinheta inicial
• Corte referente à apresentação do título
• Inserção de gráficos sobrepostos (joinha, sininho, redes sociais, QRcode de contribuição, etc…)
• Inserção de fundo musical de entrada
• Créditos ao final

Coleta de 2 horas de locação*: R$ 900,00
Coleta de 4 horas de locação*: R$ 1.500,00

* Valores se referem à quantidade bruta de horas coletadas.
** Negociação especial para cursos ou conteúdos extensos.
*** Independente de quantos vídeos sejam captados, este item se refere a edição total de vídeos colhidos.

As vinhetas deixam o seu vídeo mais profissional com uma identidade visual própria e personalizada. Além de marcar o início do vídeo depois de dar relevância ao título.

• Valor: R$ 800,00

FAQ - DÚVIDAS FREQUENTES

Como posso garantir uma data na agenda?

A garantia de travamento da agenda só é possivel através do comprovante do sinal de 30% sobre o pedido. Este procedimento se aplica em qualquer que seja o periodo a ser locado.

Agendamentos com menos de 24h são possíveis mediante consulta. Os serviços oferecidos estarão sujeitos à disponibilidade.

Caso precise cancelar um agendamento por qualquer motivo, acontecerá uma multa proporcionalmente à medida da proximidade da data de uso do estúdio. Para 3 ou menos dias que antecedem o uso, ocorre a perda de 100% do sinal. Para mais que 3 dias, a perda é de 50% do valor do sinal. 

Caso precise adiar um agendamento do estúdio, deve-se avisar com 24h de antecedencia e será cobrada uma multa de 20% do sinal.

 

A primeira garrafa de café é oferecida gratuitamente e água filtrada é disponibilizada à vontade.

É possível trazer mobiliário e/ou itens terceirizados para o uso no dia da gravação. Deverá ser informado previamente.

É possível trazer o proprio coffee, com pagamento de taxa de limpeza de R$100,00/período.

Caso haja disponibilidade, oferecemos um de nossos consultórios como “camarim” com o intuito de fazer trocas de roupas entre takes diferentes.

Os slides das apresentações precisam vir já configurados:

• Em formato de tópicos
• Tamanho do corpo de 14 acima e sempre no modo bold
• O texto deve estar na cor branca e em fundo verde para que seja possível o efeito de transparência.
• Tudo que estiver em verde ficará transparente.